MS: Ex-marido é suspeito de matar mulher e o pai dela a tiros

Delegacia de Polícia, em Campo Grande-MS/Foto: Divulgação
Delegacia de Polícia, em Campo Grande-MS/Foto: Divulgação
Delegacia de Polícia, em Campo Grande-MS/Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos e o pai dela, de 59, morreram a tiros na noite de ontem, sexta-feira (08), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é ex-marido da vítima, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

De acordo com o registro policial, o suspeito e a vítima foram casados por 10 anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. Uma irmã da vítima, que estava no local, disse a polícia que cerca de meia hora antes do crime o suspeito foi até a residência, pegou as filhas que tem com a vítima, de 5 e 10 anos, e levou para a casa da mãe dele.


Depois, ele retornou a residência das vítimas, pulou o portão e foi até os fundos do imóvel, onde estavam a mulher, o pai dela e uma irmã.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com duas armas e foi em direção a mulher. O pai dela tentou proteger a filha e foi atingido por três tiros. Em seguida, o suspeito atirou quatro vezes contra a mulher. A irmã da vítima entrou em luta com o suspeito e ele fugiu do local em um carro de passeio.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito em 2013, por ameaça e na quarta-feira (6), houve uma audiência entre eles sobre separação de bens, onde o suspeito não aceitou as condições do caso.

No local do crime foram apreendidos cinco projéteis e uma máquina de choque, que pertencia a vítima. A Polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio doloso (violência doméstica) e será investigado pela Polícia Civil.

Artigo anteriorAC: Alunas trocam tapas e puxões de cabelo em briga na saída de escola
Próximo artigoPreso homem que aplicava golpes com cartões de crédito, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui