TCEAM
Início Amazonas Mulher é encontrada morta debaixo da Ponte da Maués, no bairro Crespo

Mulher é encontrada morta debaixo da Ponte da Maués, no bairro Crespo

Foto | Correio da Amazônia

MANAUS | O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na noite de segunda-feira, (20), debaixo da Ponte da Maués, na Avenida Silves, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi localizada por moradores em situação de rua que utilizam o local. A Polícia Militar, por meio da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada, realizou o isolamento da área e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que fez a remoção do corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).


A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia no local e constatou que, a princípio, não havia marcas aparentes de violência no corpo. No entanto, a causa da morte será confirmada somente após os exames de necropsia realizados no IML.

A Polícia Civil do Amazonas investigará o caso para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorPrefeitura registra 648 atendimentos após vazamento de estireno no Distrito Industrial
Próximo artigoIncêndio de grandes proporções destrói Point do Som na Avenida Noel Nutels

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.