
Maria do Carmo de Oliveira Araújo Gomes, de 46 anos, foi morta com dois golpes de faca, dentro da própria casa, na madrugada desta terça-feira (4), pelo marido dela, identificado como Edmilson dos Santos Silva, de 49 anos. O crime ocorreu por volta das 2h, na rua Marajá, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.
À polícia, Edmilson confessou ter matado a golpes de faca a companheira dele por ciúmes, durante uma discussão. Ao perceber que Maria do Carmo estava morta, Edmilson desferiu um golpe de faca no próprio abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e Edmilson encaminhado ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por cirurgia e permanece preso pela polícia. O estado de saúde é estável.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares não quiseram comentar o crime. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).