Mulher é morta com tiro no peito durante ataque de “Piratas”, no Rio Solimões

Foto: Divulgação

Uma mulher foi assassinada com um tiro no peito e o marido, também, baleado durante um ataque de “piratas” ocorrido no rio Solimões.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Coari, coronel Pedro Moreira, a mulher morta com tiro no peito foi identificada como Maria Sandra Duarte dos Santos, de 32 anos, que foi assassinada mesmo sem reagir ao ataque dos bandidos que atuam nos rios.

Pedro Moreira falou ainda que o marido dela foi atingido com um tiro no braço e outro na coxa. Um filho do casal que estava em uma pequena embarcação não foi atingido.

De acordo com o coronel Pedro Moreira, mãe, pai e a criança filho dele 3 anos vinham de uma comunidade no Alto Lago do Mamiá, muito distante da sede de Coari.

O filho quebrou o braço e eles foram ainda na noite para a cidade. Por volta das 03h, a gasolina estava acabando e estava começando a chover, ele entrou em um igarapé próximo à comunidade do Paricatuba no Rio Solimões para se abrigar e reabastecer.

Foto: Divulgação

Subitamente, ele ouviu vários disparos de arma de fogo vindos da mata e recuou.
“Possivelmente ele tenha ido se abrigar próximo à um acampamento de piratas de rio e foi surpreendido”, afirma o coronel.

A mulher levou um tiro no tórax e veio a óbito antes de chegar em outra comunidade. A criança não foi atingida. O marido da vítima, foi atingido com um tiro no braço e outro na coxa, sem gravidade.

Eles chegaram até próximo da comunidade do Itapéua onde esperaram amanhecer. Eles foram socorridos por populares e chegaram por volta das 7h30 em Coari. O pai e o filho estão sendo atendidos no hospital de Coari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui