Mulher morre após fazer uso de suposto anabolizante, na Zona Leste

Lucilene Lima era natural de Autazes - município a 113 km da capital/Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 29 anos morreu na tarde de quinta-feira (6), após fazer uso de suposto anabolizante, na Zona Leste de Manaus. De acordo com familiares, a autônoma Lucilene Souza Lima aliava os exercícios físicos ao uso de medicamentos, que teriam sido receitados por um personal trainer. A vítima teve um infarto fulminante e chegou morta ao hospital.


Lucilene Lima era natural de Autazes – município a 113 km da capital – e morava no bairro Jorge Teixeira. Na tarde de quarta (6), por volta de 16h, a autônoma saiu a pé para comprar comida. Entretanto, ela passou mal na Rua dos Cosmos, a poucos metros da residência onde ela morava com o namorado.

Lucilene Lima era natural de Autazes - município a 113 km da capital/Foto: Arquivo Pessoal
Lucilene Lima era natural de Autazes – município a 113 km da capital/Foto: Arquivo Pessoal

Um conhecido da família que passava pelo local reconheceu Lucilene e a levou para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas a autônoma morreu ainda no caminho da unidade de saúde.

Segundo informações da cunhada de Lucilene, que não quis ser identificada na reportagem, a autônoma passou a ingerir um gel há três semanas, junto a suplementos alimentares, para melhorar o desempenho na academia.

“O amigo que a socorreu disse que ela desmaiou e começou a ficar com o corpo roxo. Nós não sabíamos se ela usava anabolizantes. Falávamos para ela que ela tomava uma quantidade exagerada de remédios, mas ela não ouvia”, disse a cunhada ao G1.

De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), Lucilene Lima teve um mal súbito e não teve a causa da morte determinada. Um médico do hospital que recebeu a autônoma informou que os órgãos da vítima estavam comprometidos pelo usado dos medicamentos.

“Nós levamos os medicamentos que ela tomava para o hospital e o médico disse que aquele gel estava corroendo os órgãos dela, que o fígado estava todo corroído. Ela era muito bonita, mas queria a perfeição e estava obcecada. Ela se sentia gorda e nós não entendíamos o porquê disso”, completou a cunhada da vítima.

Os remédios e suplementos usados por Lucilene Lima vão ser analisados. A causa da morte será investigada.

(Portal Guandu)

Artigo anteriorBlack Hawks e Cavaliers, um clássico com 10 anos de rivalidade no AM
Próximo artigoTrump diz que imigrantes brasileiros são porcos latinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui