Mulher morre em hospital após ser esfaqueada no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

arquivo/Correio da Amazônia

A dona de casa Elizângela Santos de Lima, 33, morreu na noite de segunda-feira (18), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, após ser esfaqueada na Rua José Miranda, Beco Tapajós, no bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 18h.


De acordo com as informações da polícia, a vítima estava caminhando a rua quando foi abordada por uma mulher, conhecida como ‘Cuca’. As duas mulheres travaram luta corporal e durante a briga ‘Cuca’, desferiu várias facadas no peito de Elizângela.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o HPS Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A dona de casa morreu no HPS Dr. Platão Araújo - fotos: Josemar Antunes
A dona de casa morreu no HPS Dr. Platão Araújo – fotos: Josemar Antunes

Informações preliminares da polícia dão conta que o crime foi ordenado de dentro de uma unidade prisional da capital, por um traficante, cujo nome não revelado, e que é companheiro de ‘Cuca’. O crime estaria relacionado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorEm Manaus, passageiro é morto com um tiro na nuca durante assalto em ônibus da linha 678
Próximo artigoAdolescente suspeito de estuprar menina de nove anos é apreendido, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui