Mulher tem pernas esmagadas em acidente grave na Ponta Negra

Mulher com as pernas esmagas, em aciente/Foto: Em tempo


Uma mulher identificada como Maysa Souza, de 30 anos , teve as pernas esmagadas após ser atropelada por um carro Gran Siena, de cor vermelha, placa OAM 3528, na madrugada desta segunda-feira (06), em Manaus.

O acidente aconteceu por volta de 1h, em frente à Igreja da Restauração, na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima estava no canteiro central, quando o condutor do veiculo, identificado como Manoel Bem Vindo Pinheiro Neto, 26, que estava acompanhado de sua esposa, voltava de um pagode localizado na estrada da Ponta Negra. Ao chegar próximo a igreja, ele teria perdido o controle do veiculo e atingido a mulher.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos no acidente foram levados pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital 28 de Agosto. Maysa teve a perna esquerda arrancada, devido ao impacto do acidente, e na perna direita fratura exposta.

Manoel precisou operar uma perna e sua esposa, que ficou presa entre as ferragens, sofreu apenas ferimentos leves.

Os policiais disseram ainda que antes de ser levado para o hospital, Manoel passou pelo teste do bafômetro, que deu 0,18 mg de álcool. Ele deve ser encaminhado a uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente e por dirigir embriagado.(Em tempo)

Artigo anteriorEstado de saúde de Schumacher ainda é grave, diz Boletim Médico
Próximo artigoDuas jovens são presas acusadas de chefiar tráfico na Cidade Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui