Wilson Lima e Anderson Sousa devem vacinar 10 mil pessoas em Rio Preto, neste dia (03)

Prefeitura de Rio Preto da Eva estima vacinar 3 mil pessoas contra a covid-19 - Foto: Reprodução

Com a confirmação da presença do governador Wilson Lima, neste sábado (03), durante o mutirão de vacinação em Rio Preto da Eva, o prefeito Anderson Sousa disse que a previsão é que as equipes vacinem de 10 mil pessoas ou mais contra a Covid-19.

O mutirão de vacinação ocorre na sede do município e a meta é vacinar todas as pessoas na faixa etária de 25 anos para cima. A campanha vai mobilizar um número expressivo de profissionais da Saúde do município, algo em torno de 10 equipes e, mais as equipes da Secretaria da Saúde, que serão disponibilizadas para essa campanha.

O secretário de saúde Anoar Samad e o Governador Wilson Lima – foto: recorte/rquivo

“Com essa campanha, Rio Preto terá mais de 35% da população adulta vacinada. É um trabalho intenso da prefeitura que mostra o nosso compromisso com a saúde de todos os moradores da cidade”, enfatizou o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa.

Ainda de acordo com o gestor, a meta é diminuir os casos de covid-19 no município. “Estamos trabalhando com força total para eliminar o coronavírus da nossa cidade”, afirmou. Rio Preto tem próximo de 35 mil habitantes, sendo 12 mil na sede municipal.

O mutirão de vacinação em Rio Preto da Eva terá equipes formadas por profissionais de saúde tanto do município quanto do governo do Estado. A cidade tem 35 mil habitantes, sendo 12 mil na área urbana.

Secretário de Saúde do Estado, Anoar Samad e o Secretário do Interior, Cássio Roberto, estarão na comitiva do governador acompanhando a vacinação. Para o prefeito Anderson Sousa, a contribuição do Governador e dos secretários, tem sido fundamental para a imunização da população adulta do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui