Na prorrogação, eleição define destino do futsal amazonense

Professor Tharcísio Anchieta, ex-jogador e técnico de futsal

Professor Tharcísio Anchieta, ex-jogador e técnico de futsal


Como num clássico, o futuro administrativo do futsal amazonense será decidido amanhã, sexta-feira (07), a partir das 09h00, em clima de prorrogação.

A eleição na Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs) reúne duas chapas. A oposição é composta pelos professores de Educação Física Tharcísio Anchieta (presidente), Ozanildo Silva (1º vice-presidente) e Iranildo Alves (2º vice-presidente). A situação é encabeçada por Sidniz Filho, atual vice-presidente, tendo ainda os professores Ricardo Marrocos e Erivelton Almeida.

No primeiro turno do pleito, houve empate por 9 a 9. De acordo com o estatuto da federação, 21 clubes estão aptos a votar. A eleição acontecerá na sede da FAFs, localizada na avenida Japurá, 1341, Praça 14.

Propostas

Encabeçada pelo ex-jogador e professor Educação Física Tharcísio Anchieta, a chapa “Transparência, Participação e Ousadia” tem como principais propostas: abrir as contas da FAFs aos clubes, divulgar melhor a modalidade com a criação de um site oficial da federação, além de incentivar a participação dos clubes na elaboração do formato das competições do calendário da entidade.

“Nossa proposta é mudar o atual quadro para desenvolver o futsal amazonense, com um calendário forte e investimento no marketing da federação. Também vamos qualificar os treinadores e árbitros, além de formar gestores dos próprios clubes para elaboração de projetos”,  afirma Tharcísio, que fundou e dirigiu o Manaus Esporte Clube.

A situação pretende manter o trabalho dos últimos anos. Sidniz Filho está na federação desde o início dos anos 80.

 

Artigo anteriorWaldemir viaja de ônibus e sente o drama vivido pelos usuários
Próximo artigoPrazo de entrega das propostas à licitação de mototáxi termina hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui