Não podemos sucumbir aos ataques a artistas e imprensa, diz Adnet

O humorista fez sua estreia na Sapucaí como compositor de um samba-enredo - Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A São Clemente entrou na Sapucaí nesta segunda (24) com a missão de, pela primeira vez, se classificar para voltar no sábado (29) para o Desfile das Campeãs, quando as primeiras seis colocadas se exibem novamente.

No ano passado, a escola ficou em 12º e, para realizar o feito inédito, conta com a colaboração de um marinheiro de primeira viagem em seu samba-enredo, o ator Marcelo Adnet.

Botafoguense de frequentar estádios, ele torce pela escola de seu bairro, a única da zona sul do Rio, desde que seu pai o levou ao desfile “aos 3 ou 4 anos de idade”. Mas foi a primeira vez que viu um samba-enredo escrito por ele cantado na avenida. O ator da Globo não cantou, mas foi em cima de um carro alegórico.

“O Conto do Vigário”, que descreve o país como uma terra de malandros, foi composto com seus sete parceiros ao longo de “dez encontros bebendo cerveja, soltando frases”. Conhecido pelas imitações de políticos e paródias de música popular, Adnet falou do atual momento do país e das fake news que assolam as redes sociais.

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui