Não podemos sucumbir aos ataques a artistas e imprensa, diz Adnet

O humorista fez sua estreia na Sapucaí como compositor de um samba-enredo - Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A São Clemente entrou na Sapucaí nesta segunda (24) com a missão de, pela primeira vez, se classificar para voltar no sábado (29) para o Desfile das Campeãs, quando as primeiras seis colocadas se exibem novamente.


No ano passado, a escola ficou em 12º e, para realizar o feito inédito, conta com a colaboração de um marinheiro de primeira viagem em seu samba-enredo, o ator Marcelo Adnet.

Botafoguense de frequentar estádios, ele torce pela escola de seu bairro, a única da zona sul do Rio, desde que seu pai o levou ao desfile “aos 3 ou 4 anos de idade”. Mas foi a primeira vez que viu um samba-enredo escrito por ele cantado na avenida. O ator da Globo não cantou, mas foi em cima de um carro alegórico.

“O Conto do Vigário”, que descreve o país como uma terra de malandros, foi composto com seus sete parceiros ao longo de “dez encontros bebendo cerveja, soltando frases”. Conhecido pelas imitações de políticos e paródias de música popular, Adnet falou do atual momento do país e das fake news que assolam as redes sociais.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorVeja os vencedores do Prêmio Globeleza do Rio de Janeiro
Próximo artigoBriga de vizinhos por conta de uma bermuda, termina em morte no Grande Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui