Nasce filho de Tiaguinho, morto no acidente aéreo da Chapecoense

Reprodução: Instagram

Nasceu na manhã desta quinta-feira o filho de Graziele e Tiaguinho, um dos jogadores da Chapecoense que morreram no acidente aéreo de novembro do ano passado. Ele tinha 22 anos quando a tragédia na Colômbia interrompeu o sonho de ser pai.

Em homenagem ao marido, Graziele escolheu batizar o recém-nascido de Tiago. A nova mãe comemorou a chegada de seu filho ao publicar a primeira imagem do bebê. “Seja bem-vindo, meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada”, ressaltou.

Reprodução: Instagram

Graziele estava grávida de apenas um mês quando caiu o avião que levava jogadores da delegação do time de seu marido a caminho da Colômbia, onde o Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

“Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração”, assim escreveu Graziele, em seu perfil do Instagram.

“Chegou o dia tão esperado por todos nós, o nascimento do pequeno Tiago! Hoje um anjo chega à Terra, e enviado de seu próprio pai, que também é um anjo e hoje você no céu.. Não tenho dúvidas de que esse dia é muito especial… Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração! Tiago, bebê que nos traz alegria, que traz motivos para continuar a viver. Seja bem-vindo meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada”, celebrou Graziele em seu perfil do Instagram.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui