Neto disse que não tem nada com a denúncia de licitação duvidosa do prefeito Anderson Sousa

Gabinete do vice-prefeito Neto do Baixo Rio - foto: divulgação

O vice-prefeito de Rio Preto da Eva, Neto do Baixo Rio, disse que não tem negócios, nem acordo, nem deve favor e, muito menos, está envolvido com a empresa E. M. Leal de Sá parceira de negócios com a prefeitura de Anderson Sousa (União Brasil).


A empresa E. M. Leal de Sá, segundo notícia veiculada hoje (30), no portal CM7, teria vencido licitações duvidosas no município e, segundo o Ministério Público do Amazonas (MPAM), o prefeito Anderson Sousa e o Vice estariam utilizando seus veículos para fins particulares. A decisão foi da promotora de Justiça de Rio Preto da Eva, Ynna Breves.

O MPAM instaurou o Inquérito Civil n° 276.2022.000075 para apurar indícios de improbidade administrativa do prefeito Anderson Sousa.

Neto informou ao portal Correio da Amazônia, que o carro que ele usa está no nome de outra empresa e que ele está pagando o carro em prestações, regularmente. “Tenho como provar, mas não quero me envolver com este assunto, neste momento”, descartou comentários.

Candidato

“Sou candidato com meus próprios recursos e com o apoio do meu partido. No momento certo, vou entrar em campo, com minha campanha sendo colocada de forma propositiva, com projetos sérios para a cidade e com a promessa de que Rio Preto da Eva não pode viver de fantasias, festas e administração voltada unicamente para o Centro da cidade”, concluiu.

Artigo anteriorSamu 192 Manaus já foi alvo de mais de 5,2 mil trotes neste ano
Próximo artigoIncêndio no Shopping Ponta Negra, deixa frequentadores assustados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui