No aniversário de Manaus, Amazonino homenageia a cidade e os manauaras

Foto: Reprodução

Manaus completa 351 anos neste sábado (24). Para homenageá-la, o candidato a prefeito Amazonino Mendes (Podemos) destacou a importância de cada morador. Segundo ele, os manauaras lutam diariamente para a construção de uma vida melhor.

Da motorista de aplicativo ao médico, ele reforça a integração de esforços individuais que resultam no funcionamento da oitava economia do país.

“São mais de dois milhões de parabéns para esta cidade. As pessoas passam o dia nas suas rotinas, casas, ônibus, moto, voadeira, escritório, home office, escola, distrito, na feira, nos abraços, não-abraços e nos sorrisos. Cada um tem a sua história. Cada um faz parte da história do outro. E todos escrevem as histórias de Manaus”, diz Amazonino.

O vídeo de homenagem a Manaus está disponível, neste sábado, na página do candidato no Facebook (https://www.facebook.com/AmazoninoAMendes); no Instagram (https://www.instagram.com/amazoninomendes) e no YouTube (https://www.youtube.com/c/AmazoninoMendesOficial).

Como prefeito ou como governador, Amazonino Mendes tem uma história muito forte com a cidade. Foram em suas administrações que ocorreram a construção do maior número de escolas, de hospitais e de delegacias em Manaus, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui