No bairro Jorge Teixeira, ladrão é preso por roubo de celulares

Foto: Divulgação

MANAUS – Na tarde de domingo (19), um jovem de 18 anos foi detido por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo roubo de dois aparelhos celulares, ocorrido no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

A equipe policial foi acionada, por volta do meio-dia, por um homem, que relatou o assalto a um ônibus do transporte coletivo urbano, cometido por um homem armado, no sábado (18/09). Segundo o denunciante, o suposto infrator estaria em uma plataforma na avenida Grande Circular, preparando-se para cometer novo delito.

Os militares se dirigiram ao local indicado pelo denunciante e encontraram o suspeito. O indivíduo ainda tentou escapar da abordagem ao notar a presença dos policiais, mas foi detido. Com ele foram encontrados um simulacro de arma de fogo de fabricação artesanal e três aparelhos celulares, sendo dois deles fruto de roubo.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pelas vítimas, que receberam de volta os seus pertences, após os trâmites legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui