No silêncio do isolamento brota uma Rosa dourada que fica para sempre

Amigo Jander no momentos de criação - foto: divulgação

A arte, a habilidade para trabalhos manuais está em cada um de nós, mas é preciso colocar as ideias em prática, se descobrir.

É o que aconteceu com o Amigo Jander. Ele, um consultor imobiliário, se descobriu na arte em meio ao sonho de eternizar um gesto de carinho para com sua esposa.

“Sempre dei rosas no dia dos namorados para minha esposa, mas depois de 02 dias, tinha que jogar fora, pensando nisso resolvi criar uma rosa que durasse para sempre e, com o tempo, vi formar em minha casa um buquê de rosas douradas”, destacou.

Jander disse que dar uma Rosa feita por ele é uma ‘declaração de amor’, um gesto de carinho que vai ficar vivo para sempre, tanto, que deseja que o gesto seja extensivo à todas as pessoas que hoje vivem no isolamento social importo pela pandeia na saúde mundial.

Dica

O artista fala que o seu principal desafio foi o recorte do latão. O corte é difícil e preciso além de exigir cuidado, já que o latão é um material muito cortante. Não se aventurem de qualquer forma! Palavra de quem já passou por experiências doloridas.

Nesse sentido, ele coloca à disposição o pequeno mas precioso acervo para que as pessoas possam eternizar o seu gesto de carinho e amor aos seus entes queridos.

Ligue/encomenda: 92 99152-7625 (Amigo Jander)

Amigo Jander e sua arte em latão – foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui