Normalização no abastecimento de água pode acontecer após prazo previsto

Foto: Recorte

A maioria dos bairros de Manaus está sem água desde antes das 5h desta terça-feira (2), por conte de serviços de manutenção Complexo de Produção de Água Ponta do Ismael (PDI), na Compensa. Os trabalhos devem encerrar às 17h e o abastecimento tem previsão de normalização em até 48 horas.


“A nossa previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até 17h, momento em que a água volta a ser produzida. O fornecimento será normalizado de forma gradativa. Em locais mais próximos, o serviço vai voltar mais rápido. Em locais mais distantes e elevados vai demorar um pouco. Por isso a previsão de retomada é de até 48 horas”, disse o gerente de operações da Águas de Manaus, Lineu Machado.

O objetivo dos reparos na Ponta do Ismael é realizar uma série de intervenções no sistema, que vão desde o setor elétrico da subestação da unidade, até interligações de redes de grande porte e troca de registros. Na ocasião, também serão realizadas manutenções mecânicas preventivas, que irão beneficiar as regiões abastecidas a partir da unidade.

Em caso de situação emergencial, a população pode acionar os canais de atendimento: 0800-092-0195 (Whatsapp e SAC), www.aguasdemanaus.com.br e Aplicativo Águas App. O atendimento é gratuito e está disponível 24 horas.

Artigo anteriorEm Atalaia do Norte, polícia prende homem por estupro contra criança de 8 anos
Próximo artigoRio Madeira pode bater cota de emergência até agosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui