Nota no WhatsApp expõe compra de apoio de Liliane Araújo por R$ 400mil

Liliane Araújo (PPS)/Foto: Divulgação

A candidata ao governo do Amazonas, Liliane Araújo (PPS), que teve seu o registro da chapa indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) estaria tentando a todo custo ganhar um lugar ao sol neste pleito. Um print vazado do WhatsApp nesta quarta-feira (2) mostra correligionários de Liliane falando sobre sua negociação com o senador, Eduardo Braga, e que o acordo teria sido fechado por R$400mil.


A candidata já vem sendo chamada de ‘vira-casaca’ nas redes sociais por rumores da aliança com Braga. Como não conseguiu vender seu apoio para os demais candidatos só restou para Liliane ceder à proposta do peemedebista, que segundo comentários de bastidores e do próprio print, daria a ela a missão de apoiá-lo no segundo turno e de atacar Rebecca no debate de amanhã (3) de todas as formas possíveis.

A coligação de Liliane entrou com uma representação contra Rebecca pedindo a impugnação do registro do vice, Felipe Souza, que substituiu Abdala Fraxe na chapa. Na ação, o PPS argumenta que Felipe Souza entrou com pedido de substituição do nome no dia 25 de julho, mas Abdala renunciou apenas no dia 28 de julho.

A reportagem tentou contato com a candidata através de ligações mas obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Fonte: Okhay comunicação <[email protected]>

 

Conversa Liliane Araújo no WhatsApp/Foto: Divulgação/Okhay comunicação

Fonte: Okhay comunicação

Artigo anteriorJustiça Federal suspende aumento dos combustíveis em Paraíba
Próximo artigo61º Festival Folclórico do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui