Nova diretoria do Sindifisco-AM é eleita para gestão 2020-2022

O novo presidente do Sindifisco-AM, Eliezer Batista de Aquino, e Delva Padilha Rodrigues, que foi eleita suplente da Secretaria Geral-Foto: Divulgação/SINDIFISCO-AM

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Amazonas (Sindifisco-AM) realizou, na última quinta-feira (7 de novembro), eleições para escolher a sua nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal para a gestão 2020-2022.


Os novos presidente e vice-presidente da entidade são, respectivamente, os auditores fiscais de tributos estaduais Eliezer Batista de Aquino e Hiran de Souza Queiroz, que concorreram pela Chapa 1, com o lema “Fisco Unido e Forte”.

A Chapa 1 foi a vencedora com 103 votos para a Diretoria Executiva e 100 votos para o Conselho Fiscal. A chapa concorrente disputou as eleições com o lema “Fisco Forte” e obteve 89 votos para a Diretoria e 90 para o Conselho Fiscal. Ao todo, as eleições contaram com 256 associados aptos a votar.

A posse da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal acontecerá na primeira semana de janeiro de 2020.

Composição – Na gestão 2020-2022, a Diretoria Executiva ficou formada pelo presidente Eliezer Batista de Aquino, e pelo vice-presidente Hiran de Souza Queiroz. O novo secretário geral da entidade é Francisco Elias Bezerra, tendo como suplente Delva Padilha Rodrigues.

O novo diretor do Departamento de Finanças e Patrimônio é José Fernandes Pacheco, e seu suplente é Almir Mesquita de Vasconcelos.

O novo presidente do Sindifisco-AM, Eliezer Batista de Aquino e Delva Padilha Rodrigues, que foi eleita suplente da Secretaria Geral – Foto: Divulgação/SINDIFISCO-AM

Aronso Rizzato assumirá a Diretoria do Departamento de Comunicação Social, Cultura e Lazer. A suplente é Margarida Silvia P. Langbeck.

A Diretoria do Departamento de Previdência ficará sob o comando de Oswaldo Alves de Oliveira Filho e do suplente Ely Santos e Silva.

O novo diretor do Departamento de Atividades Sindical é Emídio Niró Koshahi, tendo como suplente Eli Sena da Silva.

O Departamento Jurídico ficou a cargo de Roberto da Silva Geraldo e do suplente Edmilson Melo de Oliveira.

O Departamento Econômico Tributário será comandado por Romildo de Aguiar Oliveira. O suplente é José Maurício Belém Júnior.

José Ricardo de Freitas Castro foi eleito para a direção da Escola de Administração Tributária (Esata), tendo com vice-diretor Roberto Lima Mesquita.

O novo Conselho Fiscal ficou assim constituído: os titulares Gilberto Cordeiro de Lucena, Ricardo Fernandes Nery e Manuel Bandeira Rodrigues Neto; e os suplentes José Cristóvão Martins Valença, Joana da Silva Góes e Raimundo Gomes da Rocha.

Artigo anteriorÔnibus da Global pega fogo dentro de terminal
Próximo artigoHospital Universitário Getúlio Vargas realiza ação em alusão ao Novembro Azul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui