Nova feira de produtos regionais será inaugurada em Manaus

ADS inaugura mais uma feira em Manaus/Foto: Divulgação

A Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), em parceria com a rede de supermercado Big Amigão, vai inaugurar, amanhã, domingo (20),  a partir de 06h00, uma Feira de Produtos Regionais, que irá acontecer simultaneamente em duas unidades do supermercado, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte, e no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.
O objetivo da parceria é gerar o aumento na oferta de peixes com preços acessíveis a toda população, como ressaltou o presidente da ADS, Lissandro Breval. “O supermercado Big Amigão é mais uma importante empresa que acredita no nosso trabalho e estamos muito felizes pela parceria, porque ajudará principalmente as famílias de baixa renda com um pescado de qualidade e com preço acessível”, apontou Breval


Além de peixes regionais, as duas feiras, também, vão disponibilizar frutas e verduras através das cooperativas que irão abastecer o estabelecimento. Mais de 30 produtores de oito munícipios do Estado, entre eles  Maués, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo e Manaus, foram contemplados com o novo espaço. A feira ocorre todos os domingos, de 06h00 ás 11h00.

ADS inaugura mais uma feira em Manaus/Foto: Divulgação
ADS inaugura mais uma feira em Manaus/Foto: Divulgação

Com essas duas feiras, somam três inauguradas pela ADS em 2016. A última foi no estacionamento do shopping Sumaúma, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, que atraiu um público de 1.100 pessoas no primeiro dia de realização e continua batendo recorde de público às terças-feiras.

Aos sábados, o funcionamento das feiras da ADS acontece no bairro Cidade Nova (no Sumauma), no Clube Cassam, no bairro Crespo, zona Sul; no Clube Asa, bairro São Jorge, zona Oeste, e na sede do Comando Geral da Policia Militar do Amazonas, no bairro Petrópolis, zona Sul.

De 2008 a 2016, as quatro Feiras de Produtos Regionais da ADS já somaram mais de R$ 50 milhões de recursos movimentados e mais de 15 milhões de quilos de produtos comercializados com uma média de 90 cooperativas e associações participantes.

Artigo anteriorVasco perde para o Criciúma e acesso à série A fica complicado
Próximo artigo20 de novembro : Dia Nacional da Consciência Negra – Por Raimunda Gil Schaeken

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui