Cultura

Novo amo do Garantido é abraçado pela galera vermelha e branca

Novo amo do Boi Garantido, Gaspar Medeiros - Foto: Márcio Costa
Redação I
Escrito por Redação I

O novo amo do Boi Garantido, Gaspar Medeiros, foi recebido com festa pela nação vermelha. O talento do jovem músico, sua história de persistência e suas raízes vermelhas foram enaltecidos pelos torcedores do Garantido e até do Boi Contrário, nas redes sociais. As manifestações iniciaram simultaneamente após anúncio de Gaspar como novo item 06, durante o programa “Nós, O Povo Na baixa”, realizado na Cidade Garantido às 13h de domingo, 27.

Gaspar é jornalista, empresário e desde a infância sonhou em ser amo do seu Boi Garantido.

Andrew Rogger Azevedo desejou sucesso a seu amigo lembrando que é um sonho que está sendo realizado e acolhido por aqueles que amam o seu trabalho e talento. Nayara Brandão pediu que Gaspar leve muitos 10 ao Boi Garantido em 2019. Lucileuza Souza postou “Vá em frente Gaspar Medeiros. Você tem tudo para ser um grande campeão. A nossa torcida vai valer muito. Saudações Vermelhas”.

Fabio Marques disse que mesmo sendo contrário, entende que nada mais justo que a escolha do nome de Gaspar para versar mantendo a tradição e a trajetória que ele traz de berço. “Viva o Boi de Parintins”, completou.

Djane Senna desejou boas vindas ao Item 06 e afirmou que Gaspar não está sozinho, pois a nação vermelha e branca estará com ele a partir de agora.

Novo amo do Boi Garantido, Gaspar Medeiros – Foto: Márcio Costa

INFÂNCIA

Marly Santos lembrou que estava feliz, pois segundo ela, foi no Malhadinho que tudo começou. Luce Rodrigues lembrou também da passagem por outro Boizinho. “Do Garanchoso para o melhor Boizão da ilha. Quando soube que seria você, só me lembrei do tempo de CNSC (Colégio Nossa Senhora do Carmo). Certa que fará um trabalho magnífico”, pontuou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.