O amazonense Robert Pato foi contratado pelo XFC International

Robert Pato com contrato internacional.


Robert Pato com contrato internacional.
Robert Pato com contrato internacional.

O lutador amazonense Robert Pato, de 31 anos, é o novo contratado pelo evento Xtreme Fighting Championship (XFC International). O atleta faz parte do time de campeões beneficiados pelo apoio institucional do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL). O primeiro combate do manauara no XFC acontecerá em agosto, podendo ser dentro ou fora do Brasil.

“O contrato de exclusive prevê três lutas no período de um ano e estou muito feliz por essa oportunidade. Sou o primeiro atleta de Manaus a assinar com o XFC, um evento internacional que vem crescendo muito por causa da transmissão na TV aberta, inclusive no Brasil pela Rede TV!”, destacou Pato, que luta entre os meio-médios (até 77 kg).

CURRÍCULO INVEJÁVEL

Robert Pato tem um cartel com 13 combates, sendo nove vitórias, três derrotas e um no contest. Ele é dono dos cinturões dos meio-médios dos eventos locais Rei da Selva e Mr.Cage Champioship. O amazonense também já lutou o Jungle Fight, evento em que ele vem de vitória na edição 63 sobre Paulo Victor Kabal.

Pato faz a preparação de boxe no Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) com o técnico Carlos Fiola. A parte técnica de MMA ele faz com o mestre Márcio Pontes, o primeiro treinador de José Aldo Júnior, campeão dos penas do UFC.

PATROCINADORES

Além de receber o apoio do Governo do Amazonas/SEJEL, Robert Pato conta com a parceria dos seguintes entes públicos e privados: Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM), Bad Boy, Dodó Veículos, Casa das Correias, Personal Bio Fit, Japa Food, PC Tattoo, Sorriso Brilhante, Innova, RM Personal e Prefeitura de Manaus.

Artigo anteriorGoverno do AM anistia ICMS e dívida da Afeam de setores afetados pela cheia
Próximo artigoAdriano Rodrigues vai disputar Troféu Brasil de interclubes em Blumenau (SC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui