O prefeito de Nhamundá deve ser cassado nessa quinta feira (20)

Prefeito de Nhamundá, Gledson Hadson Paulain Machado - foto: Em Tempo

A possibilidade de cassação do atual prefeito de Nhamundá, Gledson Hadson Paulain Machado, que tramita na 43ª Zona Eleitoral de Nhamundá é grande, pois os processos tratam de graves infrações eleitorais no pleito de 2016, como doação de material de construção, transporte irregular de eleitores, entre outros que correm sob segredo de justiça.

Nessa quinta feira (22) a Juíza daquela comarca, Roseane do Vale Cavalcante Jacinto, fará uma audiência com pedido de cassação do atual prefeito e as chances de ele ser absolvido é minúscula.

Prefeito de Nhamundá, Gledson Hadson Paulain Machado – foto: Em Tempo

Pesam contra ele, doação de alimento em evento político realizado no município de Parintins e doação de materiais de construção e construção de fossas. Todas essas denúncias foram documentadas e registradas com fotos. Em Parintins, Gledson foi pego e flagranteado pelo juiz eleitoral local, claramente infringindo as leis eleitorais.

O prefeito Gledson Machado, já foi condenado pelo colegiado do TCE neste dia 20 terça feira, a devolver 3,3 milhões aos cofres públicos por irregularidades em prestação de conta no exercício de 2015.

Justiça Eleitoral dá flagrante no prefeito por distribuição de alimentos em Parintins.

Com informação de Georgevan Viana

Processos que trata de doação de materiais de construção e construção de fossas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui