O trânsito sem dono e complicado de Manaus, para a estrada Ponta Negra

A estrada da Ponta Negra, quando está livre
A estrada da Ponta Negra, quando está livre
A estrada da Ponta Negra, quando está livre

Quando se pensa que tudo vai melhorar, as vésperas de uma Copa do Mundo, contestada pelo Brasil à fora, a irresponsabilidade volta a ser um objeto de uso de quem não pensa no direito a acessibilidade de quem reside numa área nobre da cidade, como a Avenida Coronel Jorge Teixeira, a conhecida estradada Ponta Negra.

O fato é, simplesmente deplorável, se não vejamos: A partir da entrada da estrada da Jonasa, nas proximidades da casa de festa Dulcila’s, no sentido centro bairro, até o Complexo Turístico da Ponta Negra, ninguém trafega, pois o trânsito está, totalmente, congestionado, sem nenhuma fiscalização, e a mercê dos mais espertos. O por que, ninguém sabe.


Quando alguém para para saber o que está acontecendo, simplesmente, vem uma resposta “fajuta” e desconcertante: ” …é que vai haver ou houve uma ação social por aqui, e o saldo é esse”.

Lamentável, profundamente, lamentável! Cadê as autoridades que estão envolvidas no Plano de Segurança da Copa do Mundo, o Detran-Am, e quem mais está interessado em se promover nesses momentos? E…o usuário dessa via tão importante de Manaus, que se dane!

Artigo anteriorMinistro Miguel Rossetto foi a Maués entregar títulos e complexo turístico
Próximo artigoDatena anuncia aposentadoria em três anos da Band

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui