OAB, Observatório de candidaturas femininas e TRE-AM dão inicio ao Termo de Cooperação

Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, o Observatório de Candidaturas Femininas e o Tribunal Regional Eleitoral do AM deram início nesta semana às tratativas para a formalização de um Termo de Cooperação para as eleições municipais deste ano.

O anúncio foi feito após uma reunião entre a juíza do Pleito, Margareth Rose Cruz Hoagen, a Vice-Presidente da OAB/AM, Grace Anny Benayon Zamperlini e as Coordenadoras Regionais do Observatório de Candidaturas Femininas do Amazonas, advogadas Anne Louise Ventura da Silva e Maria Aparecida Magalhães Veras.

A vice-presidente da Ordem, Grace Benayon, explicou que o trabalho em conjunto do Observatório e da OAB com o TRE, visa fomentar a maior participação feminina na política, para que as candidaturas que estão à disposição sejam candidaturas realmente competitivas e igualitárias.

Anne Louise e Aparecida Verás também são membros da Comissão de Reforma Política e Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem. Nacionalmente, o Observatório das Candidaturas Femininas é presidido pela advogada Valéria Paes Landim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui