Onde está Brayan Bremer, o fugitivo que desafiou todo o Sistema de segurança do AM?

As postagens de Brayan Bremer simplesmente “bombaram” nas redes sociais/Foto: Divulgação

Um grande mistério agora cerca o desaparecimento do fugitivo do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Brayan Bremer. Após ter a ousadia de desafiar todo o sistema de segurança postando fotos no seu perfil no facebook, isso depois de participar da maior fuja já registrada do sistema prisional do Amazonas, ninguém sabe onde o fugitivo está.

As postagens de Brayan Bremer simplesmente “bombaram” nas redes sociais registrando quase 8 mil curtidas e compartilhamentos, isso depois dele ser considerado o número 1 da lista de o homem mais procurados pela Polícia.

Numa das postagens Brayan usou seu celular para escrever assim: “Maués chegando ai pra somar. As solteiras que se cuidem”. A maioria dos internautas simplesmente adorou as postagens que irritaram profundamente o secretário de Segurança, Sérgio Fontes. Outros consideraram Bryan Bremer um “sem noção” por postar fotos justamente no momento em que toda a Polícia estava mobilizada à sua procura.

As postagens de Brayan Bremer simplesmente “bombaram” nas redes sociais/Foto: Divulgação

Aí é que está o mistério porque no dia seguinte, a Polícia Militar anunciou que policiais da 8ª Cicom haviam prendido Brayan junto com um grupo de fugitivo que estava comendo jaca próximo a ponte Rio Negro. Mas logo depois veio o desmentido, o que deixou a família de Brayan preocupada e desesperada. “Como eles prenderam os fugitivos que estava com ele e não prenderam ele (Brayan)? aí tem. Acho que o Brayan tá morto”, disse um parente do fugitivo.

Ninguém sabe onde o fugitivo está/Foto: Divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui