Pai de Camila Pitanga está internado para tratamento de complicação intestinal

Camila Pitanga e Antonio Pitanga/Foto: Divulgação

Pai de Camila Pitanga, Antonio Pitanga está internado no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator de 77 anos foi visitado pela filha e pelo namorado dela, Igor Angelkorte, na tarde desta segunda-feira (31). Na semana passada, Gilberto Gil recebeu alta hospitalar após ficar seis dias internado tratando uma insuficiência renal.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira, Antonio apresenta um quadro de complicação intestinal. A atriz foi clicada deixando a unidade ao lado do também ator, com quem passou a morar junto em um apartamento no Jardim Botânico, com aparência tranquila. No início do mês passado, o marido de Benedita da Silva prestigiou a abertura do Festival do Rio e afirmou que Camila ainda estava abalada pela trágica morte de Domingos Montagner, vítima de afogamento no rio São Francisco.

Camila Pitanga e Antonio Pitanga/Foto: Divulgação
Camila Pitanga e Antonio Pitanga/Foto: Divulgação

“Ela está muito fragilizada ainda, muito machucada, triste. Começou a entender agora que teve uma nova chance de viver. O Domingos foi parceiro. Uma das coisas mais difíceis de dizer que de uma forma ou outra, alguém te deu uma nova vida”, contou na ocasião.

Fonte: Purepeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui