Patrícia Lopes faz mais uma tentativa de construção do Hospital do Galo em Presidente Figueiredo

Patrícia Lopes de branco ao centro - foto: redes sociais

Com “construção” de hospital, Patrícia Lopes (União Brasil) tenta convencer população de que vai concluir uma obra voltada para a deficitária saúde de Presidente Figueiredo


A prefeita de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), Patrícia Lopes, quer emplacar, de novo, uma obra justo no ano eleitoral, perto da campanha para a sua reeleição municipal. Dessa vez, o caso tem a ver com a “construção” do comentado e tri-anunciado Hospital do Galo.

Nas redes sociais, a prefeita anunciou que sua gestão deu um novo passo para melhorar a saúde do município. O passo em questão é justamente a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital.

Ordem de serviço

A obra, segundo Patrícia Lopes, será um marco na saúde de Presidente Figueiredo e do Amazonas. Mas, para os moradores, a ação não passa de mais uma tentativa de criar expectativa falsa para a população.

Ao Correio da Amazônia, um morador de Presidente Figueiredo, que preferiu não se identificar, relatou que a obra do Hospital do Galo era uma parceria público-privada.
“Porém, o empresário que recebeu a atribuição de construção e exploração por 20 ou 30 anos não recebeu os pagamentos do outro contrato. Com isso, abandonou o projeto e foi embora”, contou a fonte com iniciais PL.

“Agora, a prefeita tenta convencer a população que vai conseguir entregar o hospital, talvez no final de um hipotético 2º mandato, se ela for eleita”, comenta PL.

Esse Hospital, no máximo, deve ser um posto de Saúde anexo ou, talvez, mais uma reforma do hospital que já existe há anos em Presidente Figueiredo “, completou o morador PL.

O mesmo hospital Gama e Silva, agora é chamado Eraldo Neves Falcão. Para a prefeita, a obra representa o desenvolvimento da região. Mas não é bem assim que a população pensa.

“Precisamos mostrar abertamente mais uma enganação dessa gestão sem futuro e do faz de conta”, finalizou.

Artigo anteriorEdital do PAA Indígena prevê inscrições até o dia 20 de janeiro
Próximo artigoMEC oferece 10 mil vagas em curso EAD de Tecnologias Digitais; inscrições abertas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui