PDT de Chico Doido monta tabela de R$ 500 até negociação à portas fechadas

Chico Doido e ex-esposa montam tabela de valores para filiação em Iranduba - foto: arquivo

A filiação da ex-esposa do prefeito Chico Doido, Telma Viana ao PDT, no último dia 26 março, começa a movimentar o meio político do município de Iranduba, negativamente.

Telma, além de ex-esposa do Chico Doido, também é Secretaria de Ação Social do Município de Iranduba. Até aí, nada de anormal, tudo dentro dos conformes da política local.

Depois a da filiação ao PDT, a ex-esposa do prefeito, Telma Viana, começou um trabalho intenso de filiação, que tem entrado pela madrugada. Para o assessor parlamentar, Paulo Onofre, que nos passou essa informação, também, nesse caso, nada de anormal.

Nada de anormal ela escolher os novos filiados que tiveram algo em torno de 100 votos ou mais nas ultimas eleições, “mas, prometer uma ajuda de custo de acordo com o número de votos obtidos nas eleições passadas, aí já começa a arranhar a Lei Eleitoral”, aponta.

Impunidade

De cima do palanque da impunidade montado pelo seu ex-esposo, o prefeito Chico Doido, Telma montou uma escandalosa tabela de ajuda de custo, que está atraindo dezenas de supostos candidatos com votos, para a base do mais novo partido do prefeito no município de Iranduba.

A Tabela

Os novos filiados, aqueles que tiveram próximo de 100 votos, vão receber R$ 500, quem teve 150 votos, irá receber uma ajuda de custo de RS 1 Mil, os que tiveram 200 votos, irão receber uma ajuda de custo de RS 2 Mil, e os candidatos que atingiram uma votação acima de 2.000 votos a negociação será à portas fechadas.

Paulo informou que a partir daí, formou-se fila na casa do prefeito Chico Doido, mesmo pondo sua saúde em risco os pretensos candidatos se arriscam, alguns falando que isso parece um corrida em direção ao pote de ouro.

As contas batida

O prefeito Chico Doido até já estabeleceu uma condição para quem tem cargo comissionado na Prefeitura: ou se filia ao PDT ou pode ‘pegar o beco’. Ou seja, se não entrar no novo partido do prefeito, está de conta batida.

De acordo com Paulo Onofre, “o Doido convocou um funcionário da Defesa Civil, chamou outro do Hospital de Iranduba, chamou um cargo comissionado do Cacau Pireira e chamou ama funcionária da UBS. Se eles forem demitidos, vamos divulgar os nomes”, destacou.

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade este comentário, circula nas rede sociais desde o dia 01, ja que é de conhecimento publico a informação não e minha e sim foi veiculada nas redes sociais. Como membro do partido, estou solicitando a quem de direito, checar esta informações e caso for verdadeira que providencias cabíveis sejam tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui