PEC que beneficia assistentes sociais e psicólogos é aprova pela CCJR, da Assembleia

Deputados Orlando Cidade, Abdala Fraxe e David Almeida(CCRJ), reunidos/Foto: Divulgação
Deputados Orlando Cidade, Abdala Fraxe e David Almeida(CCRJ), reunidos/Foto: Divulgação
Deputados Orlando Cidade, Abdala Fraxe e David Almeida(CCRJ), reunidos/Foto: Divulgação

Em reunião extraordinária, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado David Almeida (PSD), aprovou 52 projetos dos 55 que estavam em pauta.

Os parlamentares, também, votaram extra pauta, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 03/2013 que propõe a inclusão nos quadros das escolas das redes estaduais assistentes sociais e psicólogos.


Para David Almeida esses profissionais estão de parabéns por essa conquista no seio da CCJR e acredita que não haverá problema em plenário. “Os assistentes sociais e psicólogos estão de parabéns, na CCJ foi aprovado e eles terão mais oportunidades de desenvolver suas funções nas escolas”, destacou.

O parlamentar lembrou que a matéria seguirá para uma Comissão especial designada pelo presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD) para em seguida ser incluída na grande pauta de votação no plenário.

“Esse tramite segui para uma Comissão especial e posterior aprovação nessa comissão, segue para a grande pauta para ser abastecido o plenário”, disse, acrescentando que acredita que no máximo em dez dias a proposta deve ser analisada e levada a plenário.

Artigo anteriorBruna Marquezine e Neymar seguem namoro escondido pela web
Próximo artigoInspirado no cérebro humano, chip é 9 mil vezes mais rápido que PC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui