Piloto Rafael Suzuki assina contrato de patrocínio com a empresa Multilaser

Piloto da Stock Car Rafael Suzuki -Foto: Divulgação

O piloto da Stock Car Rafael Suzuki vai começar a temporada de 2018 com uma novidade. Ele acaba de assinar um contrato de patrocínio com a empresa Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do Brasil.

“É uma grande honra entrar para a família Multilaser e ser um atleta que vai representar uma empresa referência no segmento de tecnologia. Aliás, tecnologia e velocidade tem tudo a ver com Stock Car. Trabalhamos diariamente com performance, já que a categoria é umas das mais competitivas do mundo.

Estou confiante de que essa parceria nos renderá bons frutos durante toda a temporada dentro e fora das pistas”, disse o piloto da equipe Hot Car Competições.

Piloto da Stock Car Rafael Suzuki -Foto: Divulgação

Recordista de títulos no kartismo brasileiro, Rafael Suzuki competiu no exterior por mais de 10 anos nas categorias de base no caminho para a Fórmula 1. Disputou os campeonatos Asiático, Alemão e Japonês de Fórmula 3. Depois, migrou para os “carros fechados”, quando disputou o título do Campeonato Europeu de Gran-Turismo.

Em 2014, estreou na Stock Car, sendo um dos melhores novatos do ano. Em 2017, conquistou seu primeiro pódio na categoria, na etapa de Buenos Aires. Neste ano, em uma nova equipe, as expectativas são de brigar constantemente pelas primeiras posições e por mais pódios ao longo da temporada.

Para firmar a parceria, Suzuki esteve presente no evento que a Multilaser promoveu no último dia 5/2 para apresentar seu novo smartphone, o MS80.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui