PM apreende cerca de 4 mil pés de maconha na zona rural do Pará

Foto: Divulgação

Cerca de quatro mil pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Pará nesta segunda-feira (30), na zona rural de Concórdia do Pará, nordeste do estado. Dois suspeitos foram presos durante a ação.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que um grupo de pessoas estava trabalhando no cultivo de maconha. Uma equipe policial saiu em diligência até a área denunciada. Na residência, agentes encontraram uma mulher, que, ao ser interrogada, confessou ser esposa do principal responsável pela plantação.

A mulher levou os militares até a área onde era realizado o cultivo, mas o suspeito responsável já tinha fugido. Na área de plantio, a equipe policial foi alvo de disparos e houve troca de tiros. Um dos suspeitos que estava no local foi detido e os outros conseguiram fugir por uma área de mata.

A Polícia segue realizando diligências para localizar o grupo fugitivo. O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Concórdia do Pará, autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os pés de maconha foram cortados e incinerados nesta terça-feira (31).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui