Polícia Civil prendeu em flagrante homem que estuprou a prima em Coari

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (25), por volta das 17h30, um jovem de 21 anos, por estupro de vulnerável cometido contra a prima dele, de 11 anos. O fato ocorreu naquele mesmo dia, na rua Capitão Silva, bairro Tauá-Mirim, em Coari.


De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a vítima e o infrator moravam na mesma casa. O crime aconteceu no momento em que ela estava se preparando para tomar banho, quando foi surpreendida pelo jovem que a jogou no chão e a ameaçou com uma faca.

“A vítima relata que o indivíduo esfregou suas partes íntimas no rosto dela, obrigando-a a praticar o ato libidinoso, porém ela conseguiu chamar a irmã, que de imediato procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e denunciar o delito”, explicou Barradas.

Após registrado o BO, as equipes policiais se deslocaram ao endereço mencionado e encontraram o infrator escondido no banheiro da residência, onde foi preso em flagrante e, posteriormente, conduzido à unidade policial, para a realização dos trâmites cabíveis.

O indivíduo irá responder por estupro de vulnerável. Após os trâmites cabíveis na unidade policial, ele ficará custodiado na Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorMaior Estação de Tratamento de Esgoto do Norte do país, vai atender 192 mil pessoas
Próximo artigoIML tem laboratório exclusivo para análise de material biológicos em casos de estupros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui