Polícia prende casal que traficava drogas em Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta da capital), prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (18/08), por volta das 9h30, Júnior Filho Marinho De Souza, 21, e sua companheira, Cecília Alves Pinto, 52, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na rua Gomes Pimentel, bairro Centro, naquele município.


A investigação, coordenada pelos delegados Sylvia Laureana e Carlos Alberto Alencar, titular e adjunto da unidade policial, respectivamente, ocorreu após a DIP receber denúncia anônima, via disque-denúncia, relatando que Júnior e Cecília praticavam tráfico de drogas naquele local.

Ainda de acordo com a delegada Sylvia Laureana, quando a equipe policial soube da denúncia, deslocou-se para averiguar a situação. Ao chegar à residência, encontrou o jovem na porta de casa. Após a equipe comunicar o teor da denúncia, o indivíduo foi revistado e com ele, foi encontrada uma bolsinha, ‘tipo chaveiro’, contendo 25 porções de substância aparentemente oxi.

“Durante a abordagem, Júnior foi questionado pelos policiais se dentro da casa havia drogas. Ele respondeu que o restante estava em posse de sua companheira, Cecília. Ao ser questionada, ela apontou para uma bolsa de cor verde que continha 20 porções de substância aparentemente cocaína, 28 porções de substância aparentemente maconha, uma porção grande de substância aparentemente oxi e uma porção grande de substância aparentemente cocaína”, explicou a delegada.

Procedimentos – A autoridade informou que, após os suspeitos assumirem a posse do material, foi dada voz de prisão em flagrante. Eles foram levados à unidade policial e após os procedimentos cabíveis, ficarão detidos na 36ª DIP à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia prende homem que matou rival durante discussão em 2018 no Aleixo
Próximo artigoEx-funcionário do IML morre por não pagar dívida do filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui