Polícia prende em flagrante dois homens por furto, no bairro Planalto

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia prendeu em flagrante, na madrugada de segunda-feira (1º), por volta de 1h, Afonso Kaleb de Souza Mamed e Marcelo Brandão dos Prazeres, ambos de 20 anos, pela prática de furto.

Segundo o delegado Denis Pinho, naquela madrugada, a dupla cometeu o crime de furto em uma oficina mecânica localizada na avenida Constantinopla, Conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital.

Afonso foi preso em via pública próximo ao local do fato, e Marcelo foi encontrado na rua Cravina dos Poetas, no mesmo bairro. Segundo a autoridade policial, a dupla já havia cometido outros furtos, em outras oportunidades, na mesma região.

“Chegamos aos dois indivíduos após os trabalhos de investigação da equipe do 10º DIP, visando o combate aos furtos ocorridos na área. Com eles, recuperamos os objetos subtraídos da oficina mecânica”, explicou o delegado.

Com a dupla, foram encontrados um pneu de automóvel, uma furadeira, um alicate, um martelo e um “pé de cabra”, materiais furtados da oficina.

Procedimentos – Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os indivíduos serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui