Polícia procura integrantes de organização criminosa

Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Arnaldo Júnior Guimarães Mitoso, de 36 anos; Damisson Taylor Maciel Paiva, 24; Ecivaldo Roseno Pinheiro, 36; e Ronaldo Queiroz de Jesus, 36, que integram uma organização criminosa que financiava a piraria em rios daquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, nesta sexta-feira (21/01) foi deflagrada a Operação Poseidon, que resultou nas prisões de outros cinco infratores pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Também foram apreendidas substâncias entorpecentes e R$ 7 mil em espécie.

“Agora, solicitamos a colaboração da população para localizar e prender Arnaldo Júnior, Damisson, Ecivaldo e Ronaldo, que também integram o grupo criminoso”, enfatizou Barradas.

Quem tiver informações acerca da localização dos criminosos deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui