Policiais de Novo Airão prendem envolvido em homicídio, em 2006

Juiza Rosália Sarmento, de Novo Airão/Foto: Arquivo

A Polícia Civil do Amazonas, através da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Novo Airão, prendeu na manhã de ontem, segunda-feira (18), por volta das 10h30, Gerson Cardoso da Silva, de 30 anos, envolvido em tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2006.
O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no dia 4 de maio deste ano, pela juíza da Comarca de Novo Airão, Rosália Guimarães Sarmento.  No momento em que foi abordado, Gerson estava na casa onde morava, localizada na Rua Antônio Vinhort, bairro Santo Elias, naquele município.


De acordo com o delegado adjunto da 77ª DIP, Guilherme Torres, Gerson já estava sendo investigado por envolvimento em furtos em Novo Airão, além de ser procurado pela tentativa de homicídio.  “Ele já responde a sete processos, sendo alguns deles por furto e tráfico de drogas. Após determinação da juíza, nossa equipe não descansou até efetuar a prisão dele”, informou a autoridade policial.

O delegado Guilherme Torres destacou ainda que existe uma grande parceria entre os policiais civis lotados na 77ª DIP e servidores do Fórum de Justiça da Comarca de Novo Airão, o que possibilitou a eficácia da ação policial nesse caso específico e em outros que estão sendo investigados no local.

“O delegado titular da 77ª DIP Lázaro Ramos e eu temos a sorte de trabalhar com uma equipe motivada e comprometida, que está empenhada nos trabalhos em prol da população, o que nos deixa bastante entusiasmados”, argumentou o delegado Guilherme Torres.

Após prestar esclarecimentos sobre o caso, Gerson irá permanecer na carceragem da unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDefesa Civil de Manaus registra 15 ocorrências durante a chuva de hoje
Próximo artigoColisão entre veículos na Zona Centro-Sul deixa vitima presa nas ferragens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui