Policiais Militares da Força Tática detém infratores com fuzil e revólveres

Policiais da Força Tática em ação contra bandidos/Foto: Arquivo

Policiais Militares lotados na Força Tática, detiveram na noite de ontem, quinta-feira (06), um grupo de infratores armados com fuzil e revólveres no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da capital.
Durante o patrulhamento na avenida Maués, que atravessa os bairros Cachoeirinha e Morro da Liberdade, entre os bairros Morro da Liberdade e Santa Luzia, na zona Sul de Manaus, nas proximidades do conjunto habitacional Prosamim, os policiais ouviram disparos de arma de fogo e avistaram um veículo, em atitude suspeita, de onde possivelmente teriam partido os disparos.


Policiais da Força Tática em ação contra bandidos/Foto: Arquivo

Ao iniciar o procedimento de abordagem a três homens que estavam no veículo modelo Vectra, de cor prata e placas JXW-8777, o trio ainda tentou evadir-se, desobedecendo aos sinais sonoros e luminosos da ordem de parada feita pela PM, mas acabaram colidindo com a parte dianteira da viatura. Durante a revista, os policiais encontraram, no interior do carro, uma arma de grosso calibre, um fuzil 556 com numeração suprimida e 19 munições intactas; dois revólveres calibre 38, com cinco munições intactas, uma munição calibre 380 intacta e outra de calibre 32.

O trio foi identificado como Vanderley Ribeiro da Cunha, 30, Márcio Bastos Carioca e Ray dos Santos Martins, 18. Um dos infratores, Vanderley da Cunha, portava o fuzil, e aos policiais informaram que levantaram que eles estavam armados com o objetivo de executar um rival deles na disputa pelo tráfico de drogas naquela área.

Consultada a placa do veículo, foi constatado que ele estava com restrição de busca e apreensão. Diante do flagrante, todos foram apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona Sul, para as providências legais. A Polícia Militar destaca que graças ao emprego das técnicas policiais nenhum cidadão foi ferido durante a rápida ação das equipes da Força Tática.

Artigo anteriorSumiço de Bruno, o menino do Acre, vira meme nas redes sociais
Próximo artigoAlfabetização antecipada é criticada por impacto no ensino infantil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui