Populares espancam dois homens em tentativa de assalto

Um dos assaltantes espancados/Foto: Divulgação

Dois homens, suspeitos de furto e tentativa de assalto, foram espancados pela população, nesta quinta-feira (30), em Manaus e no município de Iranduba, este distante 27 quilômetros da capital amazonense.


O primeiro caso ocorreu na Avenida Solimões, bairro Alto, no município de Iranduba. Um homem, não identificado, foi contido e surrado pela população após tentar assaltar uma distribuidora.

Um dos assaltantes espancados/Foto: Divulgação

Segundo informações, o suspeito ainda tentou fugir da fúria dos populares. O homem foi preso pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O segundo caso aconteceu no início da tarde, quando Tyson Araújo Lima, de 18 anos, foi contido por populares suspeito de furtar uma TV e uma motocicleta, ainda, pela manhã, na rua das Palmeiras, bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

Tyson Araújo Lima, de 18 anos, foi agredido pela população/Foto: divulgação

A proprietária dos bens furtados saiu para fazer procura, quando ela o marido avistaram Tyson, ao lado da moto, na rua 24, mesmo bairro. Segundo a vítima do furto, Geliane Azevedo Santos, 33, o suspeito foi reconhecido por meio de câmeras do circuito de vigilância do imóvel.

Ao gritar ‘pega ladrão’, o suspeito foi dominado pelos moradores e comerciantes da área e agredido com chutes e socos. O homem ainda chegou a ser amarrado com uma corda na perna e arrastado por uma motocicleta pela rua.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e evitaram o linchamento do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe de paramédicos prestou primeiros-socorros ao suspeito. Tyson foi encaminhado ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mesma zona.

Após os curativos, Tyson serai conduzido ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Artigo anteriorDeputado David Almeida recebe membros da Rede de Gestores Públicos do AM
Próximo artigoProjeto ´Câmara Social´ vai compartilhar conhecimentos, afirma Wilker Barreto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui