Por não pagar pensão alimentícia homem é preso, em Humaitá/Am

Delegacia de Polícia de Humaitá-Am/Foto: Arquivo
Delegacia de Polícia de Humaitá-Am/Foto: Arquivo
Delegacia de Polícia de Humaitá-Am/Foto: Arquivo

Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), da Polícia Civil/Am, do município de Humaitá, prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, Airlines Julian da Silva Costa, de 20 anos, por descumprir determinação judicial para pagamento de pensão alimentícia.
A prisão foi coordenada pelo Delegado Adjunto do município, Miguel Ribeiro, e o mandado foi cumprido nas dependências de um supermercado situado na rua Antero Rica, bairro São Pedro, no município, onde trabalha o preso. O documento foi expedido hoje, pelo juiz Jeferson Galvão de Melo, da 2ª Vara de Justiça de Humaitá. “Essa ação se faz em cumprimento às atribuições de polícia judiciária e a medida, além de seu aspecto pedagógico, visa resguardar os direitos do assistido”, informou o Delegado Adjunto.


Ele deverá permanecer na delegacia até o pagamento da dívida.

Operação “Pensão Alimentícia”

Em outubro de 2014, os Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), e Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) deflagraram a operação “Pensão Alimentícia” que teve com objetivo deter cidadãos que não cumpriram determinação da justiça, e na qual foram cumpridos 50 mandados de prisão.

Artigo anteriorPais devem estar atentos na hora de contratar transporte escolar
Próximo artigoPraça no bairro Japiinlândia vira “depósito” de lixo de comerciantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui