Prédio é interditado no centro de Manaus

Foto: Divulgação/SSP-AM

Um imóvel foi interditado na região central de Manaus por não possuir alvará de funcionamento. A interdição ocorreu nesta quarta-feira (20/12) durante uma Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


Ao todo, nove prédios foram alvo da fiscalização realizada em parceira com outros órgãos das esferas estadual, federal, municipal e de instituições privadas. A notificação e interdição do prédio José Aucimar Pereira Brito, localizado na rua Quintino Bocaiúva, foi expedida por agentes do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

Foto: Divulgação/SSP-AM

Além disso, a Amazonas Energia cortou o fornecimento de outros quatro imóveis por irregularidades. Durante as fiscalizações da CIF, foi constatado que os locais fechados possuíam ligações clandestinas de energia elétrica.

A SSP-AM, com o apoio de órgãos parceiros, coordena ações de fiscalização em todas as regiões de Manaus com o objetivo de garantir mais segurança à população.

Efetivo

Participaram da CIF servidores da SSP-AM; da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai); Polícia Militar do Amazonas (PMAM); Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM); Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb); Amazonas Energia; e da Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg).

Artigo anteriorTrio é preso por invadir e roubar convidados em festa de casamento no bairro Flores
Próximo artigoJovem baleada em festa na Morada do Sol morre no dia de seu aniversário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui