Prefeita Patrícia Lopes foi ‘pega na mentira’, sobre inauguração de UBS em P. Figueiredo

Patrícia Lopes mente sobre inauguração de UBS - foto: recorte

Quem reformou o prédio da UBS Francisco Xavier, em Presidente Figueiredo, não foi a prefeita patrícia Lopes do MDB de Eduardo Braga e sim a família do Dr. Severino, com pedreiros de Manaus e com recursos próprios. A verdade vazou depois que a senhora Marlene Mendes divulgou áudio nas redes sociais e grupos do município.


Dr. Severino gastou recursos próprios para executar a obra da UBS Francisco Xavier – foto: recorte/divulgação

A verdade é que a prefeita disse que teria dado um ‘tapa na oposição’, mas mentindo sobre a execução da obra da UBS. A prefeita foi ‘pega na mentira’, logo após divulgar nos portais pago por ela, que era o poder municipal quem havia reformado o prédio, que estava em estado lastimável.

Ficou feio para a prefeita Patrícia Lopes do MDB, ao mentir sobre inauguração – foto: recorte

A mentira da prefeita chocou a população, que já vinha questionando o derrame de dinheiro público em obras superfaturada, divulgada em larga escala na mídia local. Uma dessas pessoas, a senhora Marlene Mendes, quer foi muito clara ao desmentir Patrícia Lopes dizendo que quem executou a obra foi o Dr. Severino (ouça áudio).

“A filha dele esteve acompanhando todo a execução da reforma. Eu conversei muito com ela e, ela disse que lá não tinha um tostão da prefeitura. A reforma todinha quem fez foi o Dr. Severino. Até os pedreiros, foi ele quem contratou em Manaus”, disse ela no áudio.

Continuando, a senhora Marlene garantiu que estava só esperando alguém dizer que foi a prefeitura quem havia reformado o prédio da UBS. “Não é tapa na cara da oposição não. Quem está falando aqui é Marlene Mendes e tenho certeza do que eu estou dizendo, cambada de mentirosos”, esbravejou ela.

Diante de tudo o que está acontecendo na administração da prefeita Patrícia Lopes, em Presidente Figueiredo, a população questiona porque ainda o Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado e a Polícia Federal ainda não fizeram uma intervenção na prefeitura. Uma dessas pessoas é o morador da Comunidade do Cristo Rei, Luiz Carlos. Ele acredita que ainda não aconteceu porque nenhum vereador ainda não fez uma denuncia expressa.

Artigo anteriorBolsonaro adia o Auxílio Brasil e não diz a data de pagamento dos atrasados
Próximo artigoSandero esportivo se despede – por Lucia Camargo Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui