Prefeito Augusto Ferraz aprova Projeto de Lei para ser o ‘Ditador de Iranduba’

Prefeito Augusto Ferraz foi aotorizado a governar através de decretos - foto: recorte/arquivo

O prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (PSD), entrou com um Projeto de Lei na Câmara Municipal lhe dando total poder para governar através de decreto. Pior é que a maioria dos vereadores aprovaram as intenções ditatoriais do prefeito.

Em vídeo da Sessão da Câmara desta semana, o vereador Luiz Carlos Velho diz que o prefeito Augusto Ferraz está querendo dar um ‘Xeque-Mate no parlamento municipal’, o que é uma afronta à população, com um método que nem o presidente Bolsonaro conseguiu implantar. Os vereadores deram um xeque em branco para o prefeito, mesmo sabendo que essa é uma decisão inconstitucional.

Carlos Velho garantiu que os vereadores da oposição pretendem resguardar a Casa e a sociedade Irandubense, entrando com uma ação na justiça para reverter está decisão extrema do executivo. “Nem os coronéis de barranco faziam isso”, disse o vereador.

Outros vereadores se posicionaram contra a decisão do prefeito de governar através de decreto, mas a maioria dos vereadores da Casa estão a favor de uma Legislatura inteira recebendo ordens expressas do prefeito e, baixando a cabeça.

Veja o vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui