Prefeito de Manaus lamenta morte de Paulo Onofre

Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta profundamente a morte do fundador da Banda do Jaraqui e organizador do Festival de Marchinhas da banda, Paulo Onofre Lopes de Castro, ocorrida nessa terça-feira, 1º/3. Ele estava internado desde segunda-feira no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foi diagnosticado com um aneurisma na artéria aorta no abdômen e teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência. Depois da cirurgia, ficou na UTI, mas não resistiu.


“Lamento profundamente a morte de Paulo Onofre e desejo que Deus seja o alento de toda a família e dos amigos. Vai fazer muita falta, porque era uma pessoa muito querida. Ficamos à espera do nosso reencontro, por ocasião do retorno do Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o prefeito.

Paulo Onofre foi um dos fundadores do Projeto Jaraqui, que levava para a praça da Polícia todos os sábados temas de interesse social para serem discutidos por intelectuais e pessoas do povo.

Ano passado, na segunda onda da Covid-19 no Amazonas, Paulo Onofre perdeu a esposa, Carmen, para a doença. Neste ano, ela foi homenageada com uma marchinha de carnaval: “Carmen, Sorriso de Rosa”.

Na política ele também foi militante com atuação em diversos partidos e atualmente era filiado ao PDT.

 

Artigo anteriorCodajás abre período de licitações com três pregões
Próximo artigoCIF autua seis estabelecimentos por irregularidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui