Prefeitos do interior debatem audiência pública sobre a AM-010

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (3), a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) realizou a segunda reunião preparatória para a audiência pública virtual, a ser realizada no próximo dia 12 de março. Na ocasião, foi apresentado o projeto de reforma e modernização da rodovia AM-010, a Estrada de Itacoatiara.

Dessa vez, a reunião contou com a participação dos prefeitos Anderson Sousa, do Rio Preto da Eva; Enrico Falabella, de Urucará; José Júlio, representando o prefeito de Urucurituba; da deputada estadual Terezinha Ruiz e de Jefferson Veras, da assessoria de comunicação do deputado estadual Cabo Maciel. No dia 22 de fevereiro, a Seinfra já havia apresentado o projeto às prefeituras de Manaus, Silves, Itacoatiara e Itapiranga.

O secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima, apresentou detalhes do projeto, destacando os benefícios da obra para os municípios sob as áreas de influência e para o estado do Amazonas. O prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, destacou o fluxo diário de 3 a 4 mil carretas de soja e de gás em uma estrada que não havia sido projetada para receber esse tipo de tráfego.

A audiência pública virtual para apresentação e discussão do projeto de Reforma e Modernização da AM-010 será realizada no dia 12 de março, a partir das 10h, com a participação das prefeituras e órgãos envolvidos. A transmissão será pelo canal do Governo do Amazonas no Youtube (https://www.youtube.com/governodoamazonas) e no Facebook da Seinfra (https://www.facebook.com/seinfraam).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui