Prefeitura de Tonantins deve regularizar salários de servidores municipais

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Tonantins (a 867nquilômetros de Manaus) deve regularizar o pagamento de salários de servidores municipais. Outra recomendação é informar, em até cinco dias, a lista completa de débitos salariais.

Conforme denúncias, está em falta o pagamento de salários dos últimos meses de 2020, incluindo 13º Salário, para concursados, contratados e terceirizados da Prefeitura de Tonantins, tendo como exemplo as carreiras de serviços gerais, professores, contadores e agentes administrativos. A prefeitura informou que seria criada uma Comissão Especial para verificação de créditos e regularização da situação, mas nada foi feito.

A Prefeitura de Tonantins também deverá divulgar a lista de débitos e disponibilizar meio que permita à municipalidade tomar conhecimento e eventualmente solicitar ajustes e inclusões, com prazos delimitados para análise pela administração municipal. O órgão também é obrigado a apresentar cronograma de pagamentos dos débitos mencionados, com detalhamento de cada beneficiário e como poderá levantar o valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui