Presidente reeleito do Nacional diz que ‘mandato será cumprido por metas’

Mário Cortez, reeleito no Nacional-Manaus/Foto: Ennas Barreto

Mário Cortez, reeleito no Nacional-Manaus/Foto: Ennas Barreto
Mário Cortez, reeleito no Nacional-Manaus/Foto: Ennas Barreto

O Presidente do Nacional Futebol Clube, Mário Cortez, reeleito no pleito realizado no último sábado (13), afirma que o mandato será conduzido por metas. Ele cita algumas, mas, ressalta a importância do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, a disputa do título da Copa Verde e o investimento na base.

“Temos objetivos para alcançar, o mandato será conduzido por metas, para isso, vamos trabalhar com cautela e responsabilidade. O Nacional tem pela frente um grande ano, por isso, nossos principais objetivos são a ascensão à Série C, chegarmos à final para brigar pelo título da Copa Verde e o investimento nas categorias de base”, garante.

Segundo o mandatário, para chegar à Série C e o título da Copa Verde, a diretoria está montando um elenco forte e competitivo, com jogadores experientes que, inclusive, atuaram em clube de série C e B, acostumados a acesso.

Quanto à categoria de base do Leão, Cortez, assegura que os primeiros passos já foram dados.

“Vamos investir nas categorias de base do Nacional, por isso, contratamos o experiente e renomado Aderbal Lana e o nomeamos nosso coordenador de futebol. Em seguida, iniciamos os trabalhos para gramar o campo da Academia. E será assim, daqui por diante, investimento e muito trabalho”, destaca.

O atual e futuro presidente do Nacional toma posse no dia 13 de janeiro de 2015, seu mandato será até 2017.

Outras metas

O presidente faz questão de revelar outras metas que a diretoria pretende alcançar durante os dois anos de mandato, dentre algumas estão, a reativação e aquisição de 3 mil sócios, conclusão do gramado do campo da Academia de Futebol Barbosa Filho, adequação de estrutura para receber 500 alunos, incentivar o crescimento de apostas no Time Mania, a construção do Centro Administrativo do clube e o bi no Campeonato Amazonense 2015.

Apresentação do elenco

O Nacional Futebol Clube convida a imprensa esportiva amazonense para apresentar, hoje, segunda-feira (15), às 16h00, o elenco que disputará a temporada de 2015, na Sala de Troféus do Clube, localizada na rua São Luiz, em Adrianópolis, Zona Sul de Manaus.

A pré-temporada começa no dia 16 dezembro, visando as competições que o Leão da Vila Municipal irá disputar: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D do Brasileiro. O primeiro desafio será no dia 08 de fevereiro do próximo ano, o Nacional enfrenta o Vilhena-RO, pela Copa Verde, na cidade de Vilhena, em Rondônia. O jogo de volta está marcado para o dia 20 do mesmo mês, em Manaus, com local a ser definido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui