Princesa estreia na Copa Verde com vitória sobre o Santos(AP)

Torcida reforçada por Alessandra Campello e Ronys Torres/Foto: Michael Dantas

Fininho inicia ataque do Princesa/Foto: Michael Dantas


Torcida reforçada por Alessandra Campello e Ronys Torres/Foto: Michael Dantas

O Princesa do Solimões estreou com vitória na Copa Verde 2014, jogando hoje (12), no estádio Gilbertão derrotando o Santos de Macapá (AP) por 1 a 0, num gol de placa do meia Fininho, melhor jogador em campo.

Com o resultado, o time de Manacapuru jogará a partida de volta com a vantagem do empate.

A primeira chance real do Princesa só aconteceu aos 15 minutos, quando Marinelson recebeu de Rondinelle e bateu fraco para a defesa do goleiro Diego.

Apesar de jogar fora de casa, o time alvinegro teve duas boas chances aos 25 e 28 minutos, quando André Cabeça finalizou sem pontaria duas oportunidades de gol.

Aos 32 minutos, o Tubarão assustou: Marinelson cruzou da esquerda e Fininho chutou de primeira. A bola raspou a trave, deixando a galera animada.

Aos 47 minutos, a bola que podia ser a do jogo. Fininho limpou todo mundo da defesa amapaense e cruzou para Marinelson, que cabeceou sozinho e perdeu a oportunidade de virar o placar em 1 a 0. Nada feito.

Segundo tempo

A etapa final começou em grande estilo. Aos 5 minutos, Fininho mostrou a categoria de sempre. O craque da camisa 20 deixou dois marcadores comendo grama e bateu no canto esquerdo: golaço e 1 a 0 no marcador para o Princesa.

Próximo jogo

O próximo duelo do Princesa será no sábado (15), às 15h00, no estádio Gilbertão, contra o Iranduba, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense. O time de Manacapuru tem quatro pontos: empate contra o Manaus e vitória sobre o Sul América.

Ficha técnica:

Princesa do Solimões: Milton, Clemilton, Lídio, He-Man, Alberto, Rondinelle, Michell Parintins, Israel, Fininho, Marinelson (Nando) e Charles (Edinho Canutama). Técnico: Marquinhos

Santos-AP: Diego, Maicon Gaúcho, Bruno e Sandro; Hector, Pretão, Roberto (Jean), Diego Luiz e Daniel; João Olavo e André Cabeça. Técnico: Jason

Gol: Fininho (Princesa), aos 5 minutos do segundo tempo

Árbitro: Josimar Almeida (AC)

Artigo anteriorDescaso: Criança cai em bueiro aberto no bairro Santo Antonio
Próximo artigoProjeto obriga embarcações a ter profissional de saúde na tripulação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui