Projeto ‘Olê, Olá–Boemia, Bossa, Bar’ apresenta Kátia Maria no Arte & Fato

Cantora Kátia Maria hoje no Arte & Fato/Foto: Divulgação

Cantora Kátia Maria hoje no Arte & Fato/Foto: Divulgação
Cantora Kátia Maria hoje no Arte & Fato/Foto: Divulgação

Hoje, quinta-feira (03), o Arte & Fato, na rua Dez de Julho ao lado do Teatro Amazonas, apresenta, a partir das 19h00, a segunda edição do projeto ‘Olê Olá – Boemia, Bossa, Bar’, que conta com os cantores Fidel Graça e Sinézio Rolim, como apresentadores fixos, e um novo convidado a cada semana.

De acordo com o proprietário do Arte&Fato, Douglas Rodrigues, o projeto surgiu para suprir a necessidade do público por música de qualidade. “O ‘Olê, Olá’ veio para atender às pessoas que desejavam um lugar fixo para ouvir música popular brasileira. Todas as quintas serão três horas de música intercaladas entre os apresentadores e o convidado”, destacou.

A “rainha do rádio” Kátia Maria é a convidada especial desta semana. A cantora, que anota 56 anos de carreira, apresentará um vasto repertório romântico que vai do samba-canção ao bolero.

“Tem uma canção em particular que eu gosto muito de interpretar. Chama-se ‘Rosa de Maio’, um bolero de Altemar Dutra. Mas vou cantar de tudo um pouco, inclusive este novo ritmo que tomou conta das rádios, o arrocha”, contou a diva de 74 anos.

A casa abre as portas às 19h e o show começa às 21h30. O couvert custa R$ 10 (por pessoa). O Arte&Fato não cobra taxa de serviço e aceita reservas pelo telefone: (92) 3234-7125.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui