Trabalhadores aprovam Prestação de Contas/2013 do Sintracomec, em Assembleia

Sassá entre os associados satisfeitos/Foto: Divulgação
Cícero Custódia na prestação de Contas do Sindicato/Foto: Divulgação
Cícero Custódia na prestação de Contas do Sindicato/Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 28 de março, centenas de trabalhadores da Construção Civil, compareceram na sede do Sintracomec-Am, e participaram da Assembleia Geral para a apresentação da Prestação de Contas do ano de 2013.

O presidente Sassá da Construção Civil, e todos os diretores, reuniram a categoria no salão de reuniões e eventos do Sindicato, quando já havia quorum suficiente para a votação.


Segundo explicou o secretário geral, Benony Pereira Mamede, o Estatuto do Sindicato em seu Artigo 28, parágrafo único, determina a Prestação de Contas até a data de 30 de março, por isso os trabalhadores associados atenderam a convocação da diretoria e aprovaram as contas de 2013 por unanimidade.

Sassá agradece apoio dos associados

Cícero Custódia na prestação de Contas do Sindicato/Foto: Divulgação
Sassá entre os associados satisfeitos/Foto: Divulgação
Sassá entre os associados satisfeitos/Foto: Divulgação

“Agradeço em nome de toda a diretoria pelo voto positivo e a aprovação da Prestação de Contas do Sindicato. O trabalhador associado do Sintracomec-Am ouviu, viu e confirmou mais uma vez que nós sempre utilizamos a sua contribuição sindical, de maneira séria, correta e transparente, porque o nosso maior objetivo, continua sendo, fazer e proporcionar sempre o melhor para o sindicalizado e seus familiares”, comentou o presidente Sassá da Construção Civil, depois de dar por encerrada a Assembleia de Prestação de Contas/2013.

Houve, também, sorteio de alguns televisores e cestas básicas para os trabalhadores associados, promovendo mais harmonia e integração entre eles e a diretoria do Sindicato, afinal o presidente Sassá da Construção Civil e os diretores, queriam encontrar uma forma de agradecer a presença de tantos associados, que mesmo cansados depois de mais um dia de trabalho, saíram dos canteiros de obras diretamente para a sede do Sintracomec-am, para cumprir com seus deveres e direitos em mais uma Assembleia Geral, em que foram convocados.

Artigo anteriorProjeto ‘Olê, Olá–Boemia, Bossa, Bar’ apresenta Kátia Maria no Arte & Fato
Próximo artigoAplicativo da AFEAM vai acelerar processo de contratação de crédito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui