PUBLICIDADE
Início Amazonas Protestos contra Bolsonaro serão neste domingo (12)

Protestos contra Bolsonaro serão neste domingo (12)

Foto: Reprodução

Manaus terá atos contra o presidente Jair Bolsonaro neste domingo (12). O Movimento Livres, entre outros organizadores, realizam a manifestação #ForaBolsonaro, com concentração no Largo de São Sebastião, Centro, a partir das 9h.

“O momento exige união. É hora de deixarmos todas as diferenças de lado e defender nossa democracia. Todos são bem-vindos em defesa da democracia e do direito de discordar em paz”, afirma Efraim Félix, Coordenador do núcleo Amazonas do Livres.

As formalidades junto às autoridades competentes estão sendo tomadas para garantir a segurança dos presentes. O Livres é um movimento liberal suprapartidário que promove engajamento cívico e desenvolvimento de lideranças, projetos de impacto social e propostas de políticas públicas para aumentar a liberdade individual no Brasil.

Constituído formalmente como associação civil sem fins lucrativos desde 2018, o movimento nasceu em janeiro de 2016 como uma tendência partidária incubada no PSL com o propósito de renovar o partido, mas deixou a sigla por divergir da entrada do então pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo bloqueado!